Compreendendo os planos de WAF da XLabs Security

Compreendendo os planos de WAF da XLabs Security

Se você é dono de um site, sabe que manter seu site seguro é uma parte importante do negócio. A XLabs Security oferece três planos diferentes de proteção de sites, também conhecidos como WAF (Web Application Firewall): Plano Profissional, Plano Empresarial e Plano Empresarial Plus.

Cada um desses planos é projetado para atender a diferentes necessidades, dependendo do tamanho do seu site e do tipo de proteção de que você precisa. Mas não se preocupe se você não é um expert em tecnologia – vamos quebrar isso em termos simples!

Plano Profissional

Este plano é ótimo se você tem um site menor ou se está apenas começando a se preocupar com a segurança do site. Ele oferece proteção básica contra alguns tipos comuns de ataques ao seu site, como tentativas automáticas de acesso (Bad Bots) ou tentativas de adivinhar sua senha (ataques de força bruta).

Também protege contra alguns tipos mais técnicos de ataques, como injeções SQL e XSS, que são formas sofisticadas de tentar manipular ou prejudicar seu site. Além disso, se você tiver algum problema, pode enviar um e-mail para a equipe de suporte durante o horário comercial.

Plano Empresarial

Este plano é um passo acima e é ótimo para sites de médio porte ou sites que estão lidando com mais tráfego ou enfrentando mais ameaças.

Ele inclui tudo do Plano Profissional, mas também oferece proteção contra mais tipos de ataques.

Além disso, se o seu site processa pagamentos com cartão de crédito, este plano garante que você esteja em conformidade com as regulamentações de segurança do setor de cartões de pagamento.

Plano Empresarial Plus

Este é o plano de proteção de sites de nível mais alto, ideal para sites grandes ou aqueles que necessitam do nível máximo de proteção.

Ele inclui tudo do Plano Empresarial, mas também oferece proteção contra alguns dos ataques mais sérios que podem ameaçar seu site, como ataques de negação de serviço distribuídos, que podem sobrecarregar seu site com tráfego até que ele pare de funcionar.

Além disso, se alguma coisa acontecer, você receberá notificações em tempo real através do Slack, e a equipe de suporte estará disponível por e-mail e telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Em resumo…

Entender a segurança do site pode parecer complicado, mas não precisa ser. Escolher o plano certo de proteção de sites da XLabs Security pode ajudar a garantir que seu site esteja seguro, não importa o que aconteça.

Se você tiver alguma dúvida sobre qual plano é o melhor para você, fale com a equipe de especialistas da XLabs, ela está sempre pronta para ajudar.

Independentemente do plano escolhido, todos os planos oferecem camadas adicionais de proteção para seus aplicativos e sites. Ao desencorajar os cibercriminosos, dificultando suas ações e respondendo rapidamente aos ataques confirmados, você aumenta a segurança e reduz o risco de violações de segurança.

É importante destacar que a combinação de um WAF com uma CDN pode potencializar ainda mais a proteção e o desempenho do seu ambiente online. A CDN distribui o conteúdo de forma eficiente, otimiza o carregamento de páginas e protege contra ataques de negação de serviço distribuídos (DDoS), enquanto o WAF atua na proteção das aplicações contra ameaças específicas.

Gostou do artigo? Compartilhe.

LinkedIn
Facebook
WhatsApp

Faça parte da nossa lista de emails!