BRASCLOUD fecha parceria estratégica com a XLabs Security para oferecer proteção aos seus clientes em Cloud

brascloud-fecha-parceria-estrategica-com-a-xlabs-security-blog-post-xlabs

Foi oficialmente anunciado o fechamento da parceria estratégica da empresa BRASCLOUD, empresa especializada em Cloud Pública IaaS no Brasil, com a XLabs Security, líder em segurança de aplicações web na América Latina.

Entenda um pouco mais sobre a BRASCLOUD e a parceria firmada com a XLabs Security a seguir. Vamos lá?

BRASCLOUD

A BRASCLOUD é a única plataforma 100% nacional que opera com faturamento calculado totalmente por hora de uso e conta com uma infraestrutura de alta disponibilidade com serviços sob demanda.

Todos os produtos oferecidos pela empresa permitem que o cliente possa fazer uma avaliação própria de consumo, ampliando ou reduzindo a disponibilidade de infraestrutura contratada diretamente no portal de gestão, tornando a relação empresa x cliente muito mais transparente e menos custosa.

Através do portal da BRASCLOUD os clientes têm acesso a toda operação e conseguem ter controle dos custos em tempo real. Para facilitar ainda mais o planejamento financeiro, os impostos já estão inclusos nos preços.

Parceria estratégica

O acordo fechado entre as partes permite que a BRASCLOUD entregue aos seus clientes toda a proteção do Web Application Firewall (WAF) da XLabs, que conta com CDN integrada e proteção DDoS de alta volumetria, como serviço em um único produto. 

Com isso, os clientes têm a opção de contratar a proteção sob demanda, tornando democrático o aumento dos níveis de segurança em ambientes de Cloud Pública do país.

O cenário de crescente onda de ataques cibernéticos exibe o risco iminente para as empresas, que têm encarado grandes desafios quando o assunto é segurança da informação. Segundo Felipe Rossi, CEO e fundador da BRASCLOUD, o trabalho em conjunto entre a BRASCLOUD e a XLabs Security torna o que há de mais moderno em sistemas de proteção on-demand acessível a empresas de todos os portes

Maurício Corrêa, CTO e fundador da XLabs Security, acrescenta que a empresa é 100% nacional, com tecnologia própria e inteligência artificial para bloquear ataques de todos os tipos de complexidades, incluindo ZERO DAYS e possuindo sistemas especializados para garantir segurança e performance para websites em um só produto.

Todo o controle da operação é feito por meio de um dashboard em tempo real, com relatórios automatizados de nível gerencial, bloqueios por região, certificados digitais inclusos, ACL e Balancers ilimitados. 

Em resumo

A parceria firmada entre as duas empresas vem para simplificar processos, beneficiando o cliente com altos níveis de segurança sem necessidade de realizar grandes investimentos!Se você deseja saber mais sobre a XLabs Security pode conferir o site da empresa, onde têm todas as informações necessárias para ficar por dentro das soluções oferecidas – caso tenha dúvidas sobre os serviços oferecidos, pode tirar suas dúvidas com nossos especialistas!

Gostou do artigo? Compartilhe.

LinkedIn
Facebook
WhatsApp

Faça parte da nossa lista de emails!