XLabs Security presente em ranking de segurança da Risk.Coffee!

XLabs Security presente no ranking de segurança da Risk.Coffee

Este mês a XLabs Security foi citada no ranking de segurança de empresas voltadas para segurança de redes no Rio Grande do Sul, feito pela Risk.Coffee. Fomos listados como uma das 8 principais empresas da área no estado!

Segundo a Risk.Coffee, da Af.Coffee, a lista tem o objetivo de apresentar algumas das principais empresas e startups de segurança em redes do estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, tendo foco em empresas com grande histórico, ofertas inovadoras e um grande potencial futuro.

Sobre a af.coffee

A af.coffee é uma empresa do Reino Unido para publicação de notícias na internet, fundada em 2022 por Nathaniel Fried e Hassan Ahmed. Buscando inovar as notícias diárias da indústria, eles trazem breves boletins informativos por nicho que levam 3 minutos para serem lidos – o mesmo tempo que você leva para tomar um cafézinho.

Os nichos abordados pela af.coffee são: aeroespacial, frete, desenvolvimento de negócios, biofarmacêutica, treinamento corporativo, geoespacial, propriedade comercial, capital de risco, segurança cibernética, marketing e edutech.

Para selecionar o melhor conteúdo do setor nas últimas 24 horas, é utilizado uma combinação de tecnologia própria de raspagem, ferramentas de agregação de notícias e aprendizado interno. Com isso, após reunir milhares de histórias em tempo real de um setor, elas são classificadas usando sinais sociais, reputação de domínio e PNL.

Atualmente eles se encontram na fase beta, portanto todo email recebido vai com um pedido de feedback, visando a melhoria do processo e da comunicação.

Ranking da Risk.Coffee

No ranking das 8 principais empresas de Segurança de Redes do Rio Grande do Sul, o pessoal da af. visa essa grande indústria, com um potencial bilionário de crescimento previsto para os próximos anos.

A XLabs Security aparece na lista, juntamente com a Privacy Tools (plataforma de conformidade de privacidade), Commbox Technology (fornecedora de sistemas de segurança de computadores e redes), PBI (avaliação de segurança dinâmica), MAGEN Linux (soluções alternativas em tecnologia da informação), INTEREX (soluções para comunicação, TI e segurança de redes), 2bface (rede de alertas e informações para atendimento) e Andrade Soto (consultoria em segurança da informação ao qual um de nossos fundadores atuou em seus primórdios, que foi vendida posteriormente a Agility Networks).

Sobre a XLabs Security

Há mais de 10 anos a XLabs Security está no mercado oferecendo soluções de aplicações web, protegendo empresas e as suas aplicações com segurança, confiabilidade, agilidade, profissionais altamente capacitados, suporte multilingue e sistemas 100% nacionais.

Seu negócio online protegido com a líder em segurança de aplicações web na América Latina, de forma totalmente transparente e com monitoramento em tempo real!

Fale agora mesmo com nossos especialistas e blinde seu negócio contra ameaças cibernéticas.

Gostou do artigo? Compartilhe.

LinkedIn
Facebook
WhatsApp

Faça parte da nossa lista de emails!